sexta-feira, 11 de maio de 2012

Bon Voyage - Editorial

A sessão fotográfica de hoje realizou-se com o objetivo de promover a Zareca's Story, uma loja de roupas e acessórios em segunda mão, no Centro Comercial Bombarda, no Porto (Rua Miguel Bombarda). As peças são muito interessantes e peculiares e, como se aproxima o Verão, o que há de melhor do que vestidos, calções, blusas e acessórios que nos fazem vislumbrar os tempos de praia? Já para não falar no agradável atendimento e na decoração original do espaço. É uma loja a visitar, sem dúvida! Vejam a página do facebook da loja: https://www.facebook.com/?ref=tn_tnmn#!/zarecas.story.

A sessão foi organizada pela fotógrafa Sara Araújo do blog Kitsune Sucreé (http://kitsune-sucree.blogspot.pt/ - estão disponíveis workshops fantásticos no separador "Serviços" deste blog, passem por lá para dar uma olhada), e com a modelo Ana Castro, a selecionada deste mês para representar a Kitsune Sucreé numa sessão fotográfica no estilo que mais aprecia: Vintage. Para o efeito, foi simulada uma viagem de comboio bem à época, vindo daí o título "Bon Voyage".

Qualquer pessoa pode inscrever-se para ser modelo da Kitsune Sucreé para o endereço de e-mail kitsune.sucree@gmail.com (têm é de ser seguidores do blog e da página do facebook: https://www.facebook.com/#!/kitsune.sucree). Garanto que vão adorar a experiência! Não tem qualquer custo e ainda recebem 10 fotografias editadas para começarem ou juntarem ao vosso portefólio.

O Sandro Sanchez, ex-manequim, orientou a nossa modelo durante a sessão (e tratou também do hairstyle), e o Fábio Carneiro fez a reportagem fotográfica de toda a experiência. Tivemos ainda ajuda de uma das proprietárias da loja, que se disponibilizou para nos acompanhar ao longo de todo o percurso.

Os anos 50 voltaram à ribalta, e nada melhor do que estas roupas com uma maquilhagem a condizer para lhes dar ainda mais brilho!

O making of da maquilhagem:















O making of da sessão:









O resultado:















































Produção: Sara Araújo
Styling: Sandro Sanchez e Sara Araújo
Outfits: Zareca’s Dreams by Zareca’s Story
MUA: Solange Soares
Modelo: Ana Castro
Fotografia: Sara Araújo
Post-Production: Sara Araújo
Assistentes: Solange Soares e Fábio Carneiro



Espero que gostem! Eu adorei trabalhar com esta equipa!

4 comentários:

  1. Aaaahhhh... Obrigada pelo belo post Solange. Está impecável ;)

    Quanto ao header concorre ;D

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada eu! Não consegui escolher, tive de publicar tudo =)

      Sim, vou ver se concorro. Estou a precisar de um.

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Antes de mais quero dar-te os parabéns pela maquilhagem e toda a produção! As fotografias ficaram perfeitas e nada melhor do que a cidade do Porto para retratar um Bon Voyage!!! Adorei mesmo!

    Parabéns!

    http://kukamaria.blogspot.pt/

    Bjo *CB*

    ResponderEliminar

A vossa contribuição é sempre bem recebida!