A Nyx chegou ao centro comercial Parque Nascente, no Porto, no passado dia 20 de novembro, e já tive a oportunidade de a visitar.
É uma marca interessante, com produtos de cores ousadas e pouco usuais, uma grande variedade de texturas e uma imagem seleta.
No entanto, o estado descuidado em que encontrei a loja desiludiu-me um pouco. Muitos dos produtos não tinham tester disponível (alguns dos que tinham não permitiam experimentar o produto, como é o caso dos lápis que não estavam afiados, e de outros que estavam já danificados), e simplesmente não havia discos de algodão disponíveis para limpar a maquilhagem das costas da mão.
Foi uma experiência menos agradável que espero que venha a ser melhorada. De qualquer forma, é mais uma opção disponível na nossa cidade e que permitirá certamente a elaboração de looks de maquilhagem bem criativos!
Nyx has arrived to Parque Nascente shopping center, in Porto, on November 20th, and I've already had de opportunity to visit it.
It's an interesting brand, with bold and unusual colors, a great variety of textures and a select image.
However, the careless state in which I found the store disappointed me a little. Some of the products had no tester available (and in some cases I was not allowed to try the product, such as pencils that were not sharpened, and others that were already damaged), and there simply were no cotton discs available to clean the make-up of the back of my hand.
It was a less enjoyable experience and I hope it improves with time. Anyway, it is another option available in Porto that will certainly help executing really creative make up looks!
E vocês, já fizeram a vossa visita? O que acharam?
And what about you? Have you already visited? What did you think?
Mostrar mensagens com a etiqueta Blog. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Blog. Mostrar todas as mensagens
segunda-feira, 12 de dezembro de 2016
terça-feira, 1 de novembro de 2016
Cosméticos Biológicos
Quem costuma passar por cá, provavelmente já se apercebeu de que tenho apresentado alguns produtos de maquilhagem biológica da marca Zao Make up, que adoro pela sua eficácia e inúmeros benefícios para a pele. Todavia, não é desta marca que vos falarei hoje.
Hoje, trago-vos uma questão.
Se a maquilhagem biológica trata a pele e contribui para a sua conservação e rejuvenescimento, já que a pele aceita melhor os ingredientes naturais, que vantagens traria a utilização linhas de cuidados de rosto, corpo e cabelo também biológicas? Muitas mais.
Foi a pensar nisto que fiz uma pequena pesquisa, e encontrei uma empresa que dispõe de linhas biológicas de todos estes tipos de produtos, e de mais ainda: a Organii. É especializada em cosmética biológica e em artigos biológicos para bebé, e dispõe de produtos para todos os gostos e com diferentes preços.
Existem já 7 lojas no nosso país, 2 no Porto e 5 em Lisboa, e ainda 1 loja em Madrid, podendo ainda os produtos ser comprados através da loja online.
Já visitei a loja da Rua Miguel Bombarda, no Porto, e encontro-me muito satisfeita com o que trouxe comigo.
Aconselho uma visita!
Hoje, trago-vos uma questão.
Se a maquilhagem biológica trata a pele e contribui para a sua conservação e rejuvenescimento, já que a pele aceita melhor os ingredientes naturais, que vantagens traria a utilização linhas de cuidados de rosto, corpo e cabelo também biológicas? Muitas mais.
Foi a pensar nisto que fiz uma pequena pesquisa, e encontrei uma empresa que dispõe de linhas biológicas de todos estes tipos de produtos, e de mais ainda: a Organii. É especializada em cosmética biológica e em artigos biológicos para bebé, e dispõe de produtos para todos os gostos e com diferentes preços.
Existem já 7 lojas no nosso país, 2 no Porto e 5 em Lisboa, e ainda 1 loja em Madrid, podendo ainda os produtos ser comprados através da loja online.
Já visitei a loja da Rua Miguel Bombarda, no Porto, e encontro-me muito satisfeita com o que trouxe comigo.
Aconselho uma visita!
terça-feira, 29 de março de 2016
Exposcosmética com a Zao!
É já no próximo dia 2 de abril (sábado) que terá início a Expocosmética, importante evento em que se concentram as mais variadas empresas de produtos e acessórios de cosmética para uso pessoal e profissional, com descontos fantásticos e muitas atividades.
Este ano, estarei no stand da Naturveda, empresa representante da marca de maquilhagem Zao Make up em Portugal, a promover a marca e as formações de maquilhagem profissional que eu e a Isabel Reis desenvolvemos em parceria com a Zao. A feira estará aberta ao público de 2 a 4 de abril, das 14h às 20h no primeiro dia e das 10h às 20h nos restantes.
Para vos dar a conhecer mais sobre a Zao, temos um workshop preparado para vocês na segunda-feira (dia 4), das 16h às 17.30h, em que desvendaremos todos os truques para uma maquilhagem natural e com um toque de cor, bem ao estilo da primavera!
Passem pelo stand para poderem sentir os produtos e receber o melhor aconselhamento nas vossas compras! Não se arrependerão!
quinta-feira, 8 de outubro de 2015
Vencedora do Sorteio!
Como sabem, o primeiro sorteio aqui do blog acabou ontem, e hoje trago-vos o nome da vencedora!
Foi sorteada através do random.org, e será contactada por e-mail para me enviar a morada de entrega dos produtos.
E a vencedora é: a Liliana Oliveira!! Parabéns!!
Foi sorteada através do random.org, e será contactada por e-mail para me enviar a morada de entrega dos produtos.
E a vencedora é: a Liliana Oliveira!! Parabéns!!
domingo, 4 de outubro de 2015
Um Perfeito Making of!
No sábado passado tive o enorme gosto de trabalhar com o fotógrafo Francisco Amaral numa sessão fotográfica bem descontraída, e num local lindíssimo! A Quinta da Boeira foi o cenário escolhido e generosamente cedido para este trabalho.
Para além das fotografias da modelo, que ainda estão para vir, o Francisco presenteou-me com umas fantásticas fotografias do making of, que venho partilhar convosco. Optei por uma maquilhagem clássica e que combinasse na perfeição com todos os outfits, já que não me seria possível ficar até ao final. Os adorados lábios vermelhos...
Para quem também gostaria de fazer este tipo de trabalho, as inscrições estão abertas para um Curso de Maquilhagem Profissional Nível I, comigo e com a Isabel Reis, em Vila Nova de Gaia! Saibam mais AQUI. Para inscrições e informações adicionais, contactem-me para sgsoares24@gmail.com.
Espero que gostem das fotos!
Para além das fotografias da modelo, que ainda estão para vir, o Francisco presenteou-me com umas fantásticas fotografias do making of, que venho partilhar convosco. Optei por uma maquilhagem clássica e que combinasse na perfeição com todos os outfits, já que não me seria possível ficar até ao final. Os adorados lábios vermelhos...
Para quem também gostaria de fazer este tipo de trabalho, as inscrições estão abertas para um Curso de Maquilhagem Profissional Nível I, comigo e com a Isabel Reis, em Vila Nova de Gaia! Saibam mais AQUI. Para inscrições e informações adicionais, contactem-me para sgsoares24@gmail.com.
Espero que gostem das fotos!
Produtos-chave: paleta de corretores Dermacolor da Kryolan, Make up
Blend da Kryolan, Naked da Urban Decay, Kit de sobrancelhas da Oriflame,
Máscara de pestanas Double Effect da Oriflame, Lápis vermelho Giordani Gold da Oriflame, Batom vermelho mate da Peggy Sage, Face Form da Sleek, Flame da Sleek.
O processo.
O resultado final! Com uma modelo destas, não é difícil!
Preparação e retoques!
terça-feira, 15 de setembro de 2015
Workshop com Produtos Oriflame!
Foi com muito gosto que lecionei mais um workshop com produtos Oriflame! Desta vez, foi num cabeleireiro, que celebrou mais um aniversário!
Este grupo era muito divertido e interessado, e todas sairam a sentir-se mais bonitas. Arriscaram e conseguiram ótimos resultados.
Se também querem aprender mais sobre maquilhagem e passar uma tarde super divertida, fiquem atentas às páginas do facebook Batom Sueco e Natália Santos Oriflame para se inscreverem quando for altura!
Se quiserem inscrever-se como assessoras Oriflame, não hesitem em utilizar as mesmas páginas para contactar a diretora Oriflame Natália Santos, que vos ajudará em tudo!
Relembro que tenho um sorteio a decorrer AQUI! Participem até ao dia 7 de outubro.
Deixo, então as fotografias do evento.
Este grupo era muito divertido e interessado, e todas sairam a sentir-se mais bonitas. Arriscaram e conseguiram ótimos resultados.
Se também querem aprender mais sobre maquilhagem e passar uma tarde super divertida, fiquem atentas às páginas do facebook Batom Sueco e Natália Santos Oriflame para se inscreverem quando for altura!
Se quiserem inscrever-se como assessoras Oriflame, não hesitem em utilizar as mesmas páginas para contactar a diretora Oriflame Natália Santos, que vos ajudará em tudo!
Relembro que tenho um sorteio a decorrer AQUI! Participem até ao dia 7 de outubro.
Deixo, então as fotografias do evento.
segunda-feira, 7 de setembro de 2015
1º Sorteio do Blog!
Para celebrar os mais de 700 gostos da minha página do facebook, decidi fazer este pequeno sorteio, com produtos da Oriflame e da Yves Rocher! Espero que gostem!
É válido apenas para Portugal continental.
Os produtos que serão recebidos por uma de vocês são os seguintes:
Love Nature Corrective Stick - Oriflame (com o tom de pele de um lado e o verde do outro, permite uma eficaz neutralização e correção de vermelhidões e olheiras; é um 2 em 1 ideal para andar na carteira; contém o óleo essencial Tea Tree antibacteriano)
Very Me Cover up Concealer no tom Dark Secret (corretor em stick de fácil aplicação; contém também óleo Tea Tree para ajudar a secar as borbulhas)
The One Kohl Eye Pencil no tom Brown - Oriflame (lápis de olhos castanho, ideal tanto para traços precisos como para looks esfumados)
Caring Hand Cream with Olive Oil - Oriflame (creme de mãos formulado com vitamina C e azeite, que deixa as mãos muito macias e hidratadas)
Porta-moedas laranja - Yves Rocher
Lenço rosa - Yves Rocher
Lenço branco e prateado - Yves Rocher
Aqui estão eles!
Para participarem, apenas necessitam de comentar esta publicação com:
O sorteio termina no dia 7 de outubro, e a vencedora será anunciada aqui no blog, e contactada por e-mail.
Se quiserem deixar o vosso gosto na minha página do facebook Solange Soares Make up e seguir o blog, fico muito satisfeita, mas não é obrigatório.
Fico à espera da vossa participação!
É válido apenas para Portugal continental.
Os produtos que serão recebidos por uma de vocês são os seguintes:
Very Me Cover up Concealer no tom Dark Secret (corretor em stick de fácil aplicação; contém também óleo Tea Tree para ajudar a secar as borbulhas)
The One Kohl Eye Pencil no tom Brown - Oriflame (lápis de olhos castanho, ideal tanto para traços precisos como para looks esfumados)
Caring Hand Cream with Olive Oil - Oriflame (creme de mãos formulado com vitamina C e azeite, que deixa as mãos muito macias e hidratadas)
Porta-moedas laranja - Yves Rocher
Lenço rosa - Yves Rocher
Lenço branco e prateado - Yves Rocher
Aqui estão eles!
Para participarem, apenas necessitam de comentar esta publicação com:
- o vosso nome
- o vosso e-mail
O sorteio termina no dia 7 de outubro, e a vencedora será anunciada aqui no blog, e contactada por e-mail.
Se quiserem deixar o vosso gosto na minha página do facebook Solange Soares Make up e seguir o blog, fico muito satisfeita, mas não é obrigatório.
Fico à espera da vossa participação!
quarta-feira, 22 de julho de 2015
Lavagem de Pincéis - O Produto Ideal!
A lavagem de pincéis é extremamente importante para a saúde da nossa pele e manutenção dos produtos de maquilhagem, e deve por isso ser feita com um produto apropriado e eficaz.
Sei que o normal é aconselhar-se o shampoo de bebé para este efeito, mas ao fim de algum tempo notamos que os pincéis estão menos macios, tornando a aplicação da maquilhagem menos agradável e não tão perfeita.
Qual seria, então, o produto adequado?
Com certeza haverá outros, mas estou a usar um há uns meses, e não podia estar mais satisfeita com os resultados: o sabonete de limpeza de cosméticos da Vinci.
Esta marca alemã é famosa pelos seus pincéis de artes, com mais de 65 anos de existência, tendo lançado os seus primeiros pincéis de maquilhagem há 30 anos.
Chegou a Portugal há 2 anos apenas, mas é já muito conhecida pela ótima relação qualidade-preço dos seus pincéis. Estes são ainda feitos artesanalmente por uma equipa de 150 profissionais em Nuremberga, o que é por si só um selo de qualidade.
Uma marca especializada em pincéis não poderia deixar de criar um produto que ajudasse a prolongar a sua longevidade.
Para além de lavar os pincéis na perfeição (experimentem lavar pincéis que era suposto estarem limpos, e surpreendam-se!), este sabonete deixa as suas cerdas bem macias e tem um simpático aroma a limão.
Ainda não conhecem? Visitem o site:http://www.davinci-cosmetica.pt/
Espero que tenham gostado!
Sei que o normal é aconselhar-se o shampoo de bebé para este efeito, mas ao fim de algum tempo notamos que os pincéis estão menos macios, tornando a aplicação da maquilhagem menos agradável e não tão perfeita.
Qual seria, então, o produto adequado?
Com certeza haverá outros, mas estou a usar um há uns meses, e não podia estar mais satisfeita com os resultados: o sabonete de limpeza de cosméticos da Vinci.
Esta marca alemã é famosa pelos seus pincéis de artes, com mais de 65 anos de existência, tendo lançado os seus primeiros pincéis de maquilhagem há 30 anos.
Chegou a Portugal há 2 anos apenas, mas é já muito conhecida pela ótima relação qualidade-preço dos seus pincéis. Estes são ainda feitos artesanalmente por uma equipa de 150 profissionais em Nuremberga, o que é por si só um selo de qualidade.
Uma marca especializada em pincéis não poderia deixar de criar um produto que ajudasse a prolongar a sua longevidade.
Para além de lavar os pincéis na perfeição (experimentem lavar pincéis que era suposto estarem limpos, e surpreendam-se!), este sabonete deixa as suas cerdas bem macias e tem um simpático aroma a limão.
Existe em 2 tamanhos: 40g (custa 8,89€) e 85g (a 14,90€). Vale bem a pena, tendo em conta todas as suas caraterísticas e que dura bastante tempo.
Os profissionais de maquilhagem têm 20% em todos os produtos da marca.
Ainda não conhecem? Visitem o site:http://www.davinci-cosmetica.pt/
Espero que tenham gostado!
segunda-feira, 22 de junho de 2015
Workshop de Auto Maquilhagem Oriflame!
No passado dia 31 de maio, estive na sala de apoio às assessoras Oriflame da rede de Natália Santos (na Rua de Santa Catarina, Porto), a dar um workshop de auto maquilhagem.
Expliquei todos os truques, passo a passo, e surgiram fantásticos looks realizados unicamente com produtos Oriflame.
Estão todas de parabéns e espero que tenham gostado da tarde!
Deixo-vos as fotografias tiradas pela Susana Santos de todos os "antes e depois" e ainda da minha apresentação e demonstração.
Gostariam de participar num workshop? Então deixem o vosso gosto na página do facebook Batom Sueco e inscrevam-se assim que sairem novas datas!
Expliquei todos os truques, passo a passo, e surgiram fantásticos looks realizados unicamente com produtos Oriflame.
Estão todas de parabéns e espero que tenham gostado da tarde!
Deixo-vos as fotografias tiradas pela Susana Santos de todos os "antes e depois" e ainda da minha apresentação e demonstração.
Gostariam de participar num workshop? Então deixem o vosso gosto na página do facebook Batom Sueco e inscrevam-se assim que sairem novas datas!
Subscrever:
Mensagens (Atom)






































