sábado, 12 de maio de 2012

Professora por Um Dia

Dei hoje o meu primeiro workshop de auto-maquilhagem a cinco meninas de diferentes idades e estilos, mas todas elas tinham algo em comum: queriam soluções bem práticas para o dia-a-dia.

Ainda assim, falei-lhes de todos os passos da maquilhagem, indicando sempre aquilo que é mais indispensável e sem o qual uma boa maquilhagem não pode passar.

Comecei por falar da limpeza superficial da pele, passando em seguida para os princípios fundamentais na maquilhagem, e saltei logo a seguir para a maquilhagem de olhos e lábios para elas poderem treinar um pouquinho antes de fazer a pele.

No final fizeram uma maquilhagem completa e pareceram-me satisfeitas com o resultado. E eu também fiquei =)

Começou por volta das 14h e terminou por volta das 19.30h (o fim estava previsto para as 18.30h, mas deixámo-nos ir).

Como me foi pedido que não publicasse as fotografias, deixo-vos apenas fotos do atelier e aproveito para dizer que achei os pincéis da H&M muito práticos para auto-maquilhagem!







Sem comentários:

Enviar um comentário

A vossa contribuição é sempre bem recebida!