segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Loja da Nyx - Parque Nascente

A Nyx chegou ao centro comercial Parque Nascente, no Porto, no passado dia 20 de novembro, e já tive a oportunidade de a visitar.

É uma marca interessante, com produtos de cores ousadas e pouco usuais, uma grande variedade de texturas e uma imagem seleta.

No entanto, o estado descuidado em que encontrei a loja desiludiu-me um pouco. Muitos dos produtos não tinham tester disponível (alguns dos que tinham não permitiam experimentar o produto, como é o caso dos lápis que não estavam afiados, e de outros que estavam já danificados), e simplesmente não havia discos de algodão disponíveis para limpar a maquilhagem das costas da mão.

Foi uma experiência menos agradável que espero que venha a ser melhorada. De qualquer forma, é mais uma opção disponível na nossa cidade e que permitirá certamente a elaboração de looks de maquilhagem bem criativos!



Nyx has arrived to Parque Nascente shopping center, in Porto, on November 20th, and I've already had de opportunity to visit it.

It's an interesting brand, with bold and unusual colors, a great variety of textures and a select image.

However, the careless state in which I found the store disappointed me a little. Some of the products had no tester available (and in some cases I was not allowed to try the product, such as pencils that were not sharpened, and others that were already damaged), and there simply were no cotton discs available to clean the make-up of the back of my hand.

It was a less enjoyable experience and I hope it improves with time. Anyway, it is another option available in Porto that will certainly help executing really creative make up looks!





E vocês, já fizeram a vossa visita? O que acharam?

And what about you? Have you already visited? What did you think?

Sem comentários:

Enviar um comentário

A vossa contribuição é sempre bem recebida!