terça-feira, 18 de outubro de 2016

Iluminador Zao Make up

Este fantástico produto já saiu no verão, mas só agora tenho oportunidade de vos dar a conhecer um pouco sobre ele.

Como sabem, os produtos da marca Zao Make up são 100% naturais e biológicos, e os seus ingredientes são extremamente benéficos para a pele, o que só por si já é uma grande vantagem relativamente a outras marcas.

Este produto conta com ingredientes como a sílica biológica (que regenera a epiderme), semente de óleo de linhaça (nutritiva), óleo de soja virgem (hidratante, reestruturante e regenerador), e bisabolol (cicatrizante), entre outros.

No que toca ao cumprimento da sua função, é um produto muito pigmentado, e poderá ser utilizado em qualquer tom de pele, pois o seu tom champagne não contraria o tom da luminosidade natural da pele, como fazem os iluminadores mais rosados ou dourados, cada um deles mais apropriado para um conjunto distinto de tons de pele.



Traz 9gr de produto, o que dura muito tempo, e a sua durabilidade na pele é bastante boa. Trata-se de um produto recarregável, o que significa que da segunda vez que o comprarem poderão adquirir apenas a recarga (como na imagem abaixo) e reutilizar a embalagem de bamboo.

 
O seu P.V.P. é 24,90€ e poderá ser comprado no site da marca (www.zaomakeup.pt) ou através de um revendedor.


Já conhecem este iluminador? Qual é a vossa opinião acerca dele?




Sem comentários:

Enviar um comentário

A vossa contribuição é sempre bem recebida!