domingo, 4 de outubro de 2015

Um Perfeito Making of!

No sábado passado tive o enorme gosto de trabalhar com o fotógrafo Francisco Amaral numa sessão fotográfica bem descontraída, e num local lindíssimo! A Quinta da Boeira foi o cenário escolhido e generosamente cedido para este trabalho.

Para além das fotografias da modelo, que ainda estão para vir, o Francisco presenteou-me com umas fantásticas fotografias do making of, que venho partilhar convosco. Optei por uma maquilhagem clássica e que combinasse na perfeição com todos os outfits, já que não me seria possível ficar até ao final. Os adorados lábios vermelhos...

Para quem também gostaria de fazer este tipo de trabalho, as inscrições estão abertas para um Curso de Maquilhagem Profissional Nível I, comigo e com a Isabel Reis, em Vila Nova de Gaia! Saibam mais AQUI. Para inscrições e informações adicionais, contactem-me para sgsoares24@gmail.com.

Espero que gostem das fotos!

Produtos-chave: paleta de corretores Dermacolor da Kryolan, Make up Blend da Kryolan, Naked da Urban Decay, Kit de sobrancelhas da Oriflame, Máscara de pestanas Double Effect da Oriflame, Lápis vermelho Giordani Gold da Oriflame, Batom vermelho mate da Peggy Sage, Face Form da Sleek, Flame da Sleek.




O processo.

 O resultado final! Com uma modelo destas, não é difícil!









 Preparação e retoques!



2 comentários:

A vossa contribuição é sempre bem recebida!