quarta-feira, 22 de julho de 2015

Lavagem de Pincéis - O Produto Ideal!

A lavagem de pincéis é extremamente importante para a saúde da nossa pele e manutenção dos produtos de maquilhagem, e deve por isso ser feita com um produto apropriado e eficaz.

Sei que o normal é aconselhar-se o shampoo de bebé para este efeito, mas ao fim de algum tempo notamos que os pincéis estão menos macios, tornando a aplicação da maquilhagem menos agradável e não tão perfeita.

Qual seria, então, o produto adequado?

Com certeza haverá outros, mas estou a usar um há uns meses, e não podia estar mais satisfeita com os resultados: o sabonete de limpeza de cosméticos da Vinci. 

Esta marca alemã é famosa pelos seus pincéis de artes, com mais de 65 anos de existência, tendo lançado os seus primeiros pincéis de maquilhagem há 30 anos.
Chegou a Portugal há 2 anos apenas, mas é já muito conhecida pela ótima relação qualidade-preço dos seus pincéis. Estes são ainda feitos artesanalmente por uma equipa de 150 profissionais em Nuremberga, o que é por si só um selo de qualidade.

Uma marca especializada em pincéis não poderia deixar de criar um produto que ajudasse a prolongar a sua longevidade.
Para além de lavar os pincéis na perfeição (experimentem lavar pincéis que era suposto estarem limpos, e surpreendam-se!), este sabonete deixa as suas cerdas bem macias e tem um simpático aroma a limão.

Existe em 2 tamanhos: 40g (custa 8,89€) e 85g (a 14,90€). Vale bem a pena, tendo em conta todas as suas caraterísticas e que dura bastante tempo.
Os profissionais de maquilhagem têm 20% em todos os produtos da marca.


Ainda não conhecem? Visitem o site:http://www.davinci-cosmetica.pt/

Espero que tenham gostado!

2 comentários:

  1. por acaso fiquei de olho nele na expocosmetica deste ano, para o ano não me escapa.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

A vossa contribuição é sempre bem recebida!