sexta-feira, 15 de maio de 2015

Conheçam a Zao Make up!

Como sabem, a Zao Make up foi uma das marcas de maquilhagem que patrocinou a 4ª edição do Fashion Day, que ocorreu no passado sábado, dia 9 de maio, no Convento Corpus Christi.

Esta marca surpreendeu todas as maquilhadoras pela positiva, e não era para menos.

Todos os produtos são 100% naturais e biológicos, sendo que a filosofia da marca é a de oferecer os benefícios do bambu tanto nas fórmulas dos produtos como nas embalagens, grande parte delas recarregáveis. Para além de ecológicos, os produtos são cruelty free, tendo já recebido o prémio Slow Cosmetique.

As suas fórmulas são adequadas para todos os tipos de pele, até as mais sensíveis, ajudando no processo de regeneração da pele. Quase todas elas incluem dois ingredientes principais: sílica orgânica, que permite que a pele absorva eficientemente minerais e vitaminas, e pó de prata micronizado, um antisético e antibacteriano natural que preserva o produto e protege a pele.

Vou apresentar-vos apenas alguns dos produtos da marca, e convido-vos a conhecer os restantes na página do facebook da Zao Make up!

 As bases compactas cremosas são extremamente leves e incluem tons para peles negras. O efeito é muito natural e as pequenas imperfeições são camufladas.

As bases minerais, que acabei por utilizar como pó solto para finalização da pele, são também muito leves e ajudam bastante na fixação da maquilhagem. Existem tons para todas as etnias.

Os pós bronzeadores são muito pigmentados, existindo tons mate e com brilho.

Esta marca não distingue entre os lápis de sobrancelhas, olhos e lábios. Existem vários tons, e cada um os usará para a função que entender. São bastante consistentes, mas fáceis de esfumar.

As sombras compactas, tanto as mate como as de brilho, são muito macias e pigmentadas! Foi dos produtos que mais me surpreendeu.
Os pigmentos, ou sombras em pó solto, são luminosas e têm cores lindíssimas!
Os batons líquidos apresentam o brilho de um gloss e a instensidade de cor de um batom. As cores disponíveis são bem chamativas!


Por último, os pincéis da Zao são de pêlo sintético e super macios.


Em breve, estará pronto um site com todas as informações!
Espero que tenham gostado desta novidade!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A vossa contribuição é sempre bem recebida!