domingo, 22 de março de 2015

Batom Suceco Patrocina Fashion Day 4ª Edição

Venho hoje anunciar que a maquilhagem utilizada no Fashion Day 4ª edição será patrocinada pela D.ª Natália Santos (diretora da Oriflame) e pela D. Olga Aguiar (chefe distrital da Oriflame), à semelhança do ano passado.




Os produtos têm muito boa qualidade, e fazem maravilhas à nossa pele e auto-estima. Esperem até ver os resultados nas modelos!
Tenho alguns produtos preferidos de que falarei em breve aqui no blog. Fiquem atenta(o)s!

Se estiverem interessada(o)s em inscrever-se como assessora(e)s Oriflame, esta é a rede ideal. A D.ª Natália, assim como a D.ª Olga, está sempre disponível para apoiar as suas assessoras, que podem participar em workshops de auto maquilhagem a preços muito acessíveis (o primeiro é gratuito), e ainda participar em eventos de recrutamento!

Há lugar a um evento de lançamento de catálogo a cada 3 semanas na Rua de Santa Catarina, nº286 1º andar sala 3 (Porto) com entrada livre, em que são apresentadas todas as novidades, e ainda há oportunidade de conviver e trocar impressões com outras assessoras. Do que estão à espera?

Visitem as páginas do facebook e deixem lá o vosso gosto para ficarem a par das novidades!

https://www.facebook.com/batomsueco?fref=ts
https://www.facebook.com/equipa.nataliasantos?fref=ts

Para contactarem diretamente com a D.ª Natália, utilizem o endereço de e-mail natalia_santos_oriflame@hotmail.com ou batomsueco@gmail.com.

Contactos telefónicos:
933 446 327
961 688 709
910 819 091
229 375 332

Contactos da D.ª Olga:
933 446 087
aguiar.olga@hotmail.com

 Como sempre, estou também disponível para esclarecer qualquer dúvida que tenham.
Podem contactar-me para o e-mail sgsoares24@gmail.com ou através da minha página do facebook: https://www.facebook.com/SolangeSoaresMakeUp (deixem o vosso gosto!).


Sem comentários:

Enviar um comentário

A vossa contribuição é sempre bem recebida!