terça-feira, 17 de junho de 2014

Montalegre - Sexta-Feira 13!

Na passada sexta-feira foi dia 13, e já todos conhecem o melhor lugar para passar estes dias: Montalegre!
Desde 2012 que integro a equipa Truecoloursmakeup contratada para maquilhar as bruxas e bruxos deste lindo Município, e tenho tido muito boas experiências por lá.
Desta vez fomos 10 maquilhadoras, e estivemos toda a tarde nas ruas, em contacto com a população, e sempre ocupadas!
As pessoas entraram bem no espírito desta grande festa com a nossa ajuda!
Quem nunca foi, não deixe escapar a próxima sexta-feira 13!

Começo por mostrar a maquilhagem que me foi feita pela Margarida Nogueira (comigo na fotografia):


Eu com mais algumas das meninas: Patrícia Albuquerque, Sara Marcus, Sandra A. e Catarina Pimentel (estão a faltar a Filipa Teixeira, Bárbara Silva, Ana Filipa, Margarida Nogueira e Sofia M.)



E agora deixo-vos alguns dos meus muitos trabalhos desse dia.
Espero que gostem!











Vejam mais fotos no site da Câmara Municipal de Montalegre: http://www.cm-montalegre.pt/showNT.php?Id=2465

Sem comentários:

Enviar um comentário

A vossa contribuição é sempre bem recebida!