quarta-feira, 7 de maio de 2014

Produtos que Trouxe do Fashion Day

Como sabem, esta 3ª edição do Fashion Day foi patrocinada nos produtos de maquilhagem por várias marcas e por duas revendedoras da Oriflame.
No final do evento, os produtos cedidos foram divididos por todas as maquilhadoras, de acordo com o que mais fazia falta a cada uma, e com o gosto pessoal.
Eu acabei por trazer diferentes tipos de produtos, que irão ser-me muito úteis.

Aqui estão todos eles, das marcas Mary Kay, Beauty UK e Oriflame.

Da marca Mary Kay, fiquei com um conjunto de hidratação e tratamento de rosto Acne-Prone Skin, um espelho, o Brush Cleaner (que adorei usar durante o desfile) e ainda a Ultimate Mascara.

 Da Beauty UK, trouxe o seu Compact Face Powder nº3 (um tom que me fazia falta), o batom Naughty, o High Brow (que se revelou muito útil durante a preparação dos modelos), o Line & Define Eye Pencil, e os blushes Isla Rose (nº2) e Rustic Peach (nº4) - os blushes mais bonitos dos 5 que me foram enviados pela marca, na minha opinião.

Por último, juntei ao meu kit a base Illuskin Foundation na cor nude pink (usada em muitas modelos de pele bem clarinha), a sombra em creme Rose Gold (um pêssego lindíssimo), e ainda o pó bronzeador Natural Bronze (com partículas de brilho douradas, perfeito para os próximos tempos).

Uma vez mais, agradeço às marcas e às revendedoras pela oportunidade que deram a todas as maquilhadoras de experimentar os seus produtos!

O que acharam das minhas escolhas?

2 comentários:

  1. As escolhas foram perfeitas! Gostava de conhecer esse produto de limpar os pinceis :)
    E os blushes da beauty uk são lindíssimos! Pigmentados ?? :)

    Beijinhos

    www.cor-de-rou,blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que gostaste! =)
      Achei o produto de limpeza de pincéis muito eficaz, e cheiroso!
      Os blushes são realmente muito bonitos e a pigmentação é bastante boa. Ambos são cintilantes.
      Beijinhos*

      Eliminar

A vossa contribuição é sempre bem recebida!