segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Antes e Depois - Editorial Orangine

Hoje trago-vos os detalhes da maquilhagem da sessão fotográfica Orangine do projeto Kitsune Sucrée, com as roupas da recente loja online Up Tight!.

Foram-me pedidos looks coloridos, mas com um toque obscuro, à exceção do último, que foi uma verdadeira explosão de cor! 
Houve três maquilhagens principais e duas em que apenas foram mudados alguns detalhes, o que, ainda assim, fez bastante diferença. 

Vou deixar-vos uma foto de cada look e ainda os produtos-chave que me ajudaram a atingir cada resultado.



Na fase de uniformização e correção, com a base Colorstay da Revlon, com a paleta de corretores SK-200 da Ben Nye, o pó solto Transparence da Yves Rocher e a caneta iluminadora nº02 da Sephora.



Antes e depois. Primeira maquilhagem: trio de sobrancelhas Oriflame, sombra buck da paleta Naked da Urban Decay, máscara de pestanas Mega Effects da Avon (muito elogiada!), blush em creme flushed rougissant 200 da Revlon, Face Form da Sleek, lápis waterproof 01 keep black da Sephora e gloss transparente da Essence.

Look 2: paleta nº6 da Beauty UK, sombra nº62 da Kiko, blush squash da paleta Pumpkin da Sleek, lápis de lábios nº206 smart lip da Kiko, batom d'O Boticário

Look 3: sombra amarela da paleta color fever nº4 da Kiko, batom modish beige da paleta tons chauds da Peggy Sage

Look 4: sombras amarela e preta Parissax Professional, gel intense eyeliner 01 da L'Oreal, Colour Shock 07 da Kiko, blush lantern da paleta Pumpkin da Sleek, pestanas Claire's, cola de pestanas Duo

Look 5: sombras laranja e amarela da Parissax Professional

Gostaram?

Sem comentários:

Enviar um comentário

A vossa contribuição é sempre bem recebida!