terça-feira, 26 de novembro de 2013

Os Indispensáveis!

Contrariamente ao que muita gente pensa, a base não é um produto que todas têm de usar (há quem tenha uma pele excelente e simplesmente não precise) e que, sozinho, dá logo um ar saudável e bonito. Aliás, o uso deste produto sem mais acompanhantes pode chegar a dar ao rosto um aspeto demasiado pálido e sem dimensão, pois todo o rosto fica do mesmo tom, e deixa de haver o contraste entre luz e sombra.

Se acharem que realmente precisam deste produto, não o usem sozinho. Se apenas houver algumas correções locais a fazer, usem corretores só nessas zonas, ou estarão a tornar o look demasiado pesado sem necessidade.

Vamos, então, ver quais os produtos que, na minha opinião, são os essenciais para realçarem o vosso rosto. Vou exemplificar cada um dos tópicos com um produto da marca Yves Rocher, para vos dar a conhecer alguns deles e por saber que dificilmente vos desiludirão.

Lápis de Sobrancelhas 
As sobrancelhas bem delineadas dão logo uma maior expressividade e definição ao rosto, e se fizerem uma maquilhagem sem lhes tocar, notam que a falta deste elemento retira força ao conjunto. Falo em lápis por ser mais prático (já que a maioria deles tem uma escovinha incorporada para ajudar a suavizar o traço), mas existem também produtos em pó, gel e até numa espécie de caneta de feltro.




Máscara de Pestanas
O poder deste produto é inegável em qualquer situação, mas mais ainda quando o pó solto ou compacto que usamos após a base cai nas pestanas e as deixa ainda mais claras. Passem a escova de ambos os lados das pestanas para que elas fiquem com uma cor uniforme.
Se ainda não encontraram o produto ideal, porque não experimentam a nova máscara da Yves Rocher?





Blush
Acima falei-vos de como a base deixa o rosto sem dimensão e demasiado uniforme. Este é o produto que vai ajudar-vos a ter um ar saudável, enquanto evidencia os pómulos. Existem com texturas, tons e acabamentos diferentes, por isso escolham um que responda à vossas necessidades.
A Yves Rocher um leque considerável de blushes em pó. Escolham o vosso!




Batom
Por último, já todas conhecem o poder de um bom batom. Dá outra vida e confiança a quem o usa.
As tendências para este inverno sugerem o uso de cores ousadas, e é com uma gama de batons bem na moda, que termino este pequeno texto.



Espero que tenham gostado!
Fico à espera de mais sugestões para os próximos posts!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A vossa contribuição é sempre bem recebida!