domingo, 7 de abril de 2013

Expocosmética 2013



Este ano aproveitei o domingo para passar na Expocosmética e, apesar da confusão e do calor que lá estava, foi o ano de que mais gostei. A feira pareceu-me estar mais pequena, mas isso fez com que houvesse maior organização, sendo mais fácil de avistar aquilo que nos interessasse.

Relativamente à maquilhagem (que é o motivo pelo qual lá vou), os stands eram poucos mas bons, e não me importei com a pouca quantidade porque assim não ando lá perdida nem tenho de pensar muito em qual será o melhor sítio para comprar determinado produto.

O stand da Beauty UK, Mememe e Royal & Langnickel tinha coisas muito interessantes e um atendimento fantástico, e a marca Beauty UK estava a fazer uma campanha de "leve 3, pague 2". A relação qualidade-preço da Beauty UK pareceu-me ótima (pelo menos no que toca a sombras, blush e bronzer), mas o mesmo não posso dizer em relação à Mememe, já que a pigmentação dos blush e trios de sombras não era tão boa e o preço era mais elevado do que o da Beauty UK. Ainda assim, gostei dos iluminadores líquidos da marca e de algumas das sombras em creme. Quanto aos pincéis, achei o preço bem acessível e já ouvi dizer muito bem deles.

Também passei pelo stand da Parisax, mas acabei por não comprar nada. O desconto era apenas de 10% e os produtos não são muito em conta. Gostei muito de umas paletas de batons que lá tinha e penso que a variedade de sombras aumentou desde a última vez que visitei o stand da marca (são bem pigmentadas aquelas que tenho).

Seguiu-se a Peggy Sage (com o stand cheio de gente, como é costume) que também tinha produtos interessantes e a bons preços, e bastantes novidades.

Por último, posso ainda dizer-vos que a Pluricosmética estava com muito boas promoções.

Foi esta a minha experiência, e posso vir a falar aqui no blog daquilo que comprei, à medida que for usando.


Sem comentários:

Enviar um comentário

A vossa contribuição é sempre bem recebida!