sábado, 24 de novembro de 2012

O Trabalho de Hoje

Como tem vindo a ser anunciado aqui no blog, hoje foi o dia do desfile "Estranhos no Baú" e tive o enorme prazer de participar nele como maquilhadora. Espero que lá tenham ido espreitar!

A equipa de maquilhadoras foi fantástica, fomos muito bem coordenadas pela Isabel Reis, e as modelos expuseram na perfeição a beleza das roupas e acessórios que lhes foram atribuídos em cada parte do desfile. Os facecharts foram muito bem escolhidos e primaram pela originalidade e irreverência, que foram constantes ao longo de todo o desfile.

Resumindo, foi um enorme sucesso. Não nos foi possível assistir ao espetáculo, mas os aplausos deixaram passar um pouco do que lá se passou e não faltaram elogios vindos do público.

Quando puder, deixar-vos-ei aqui no blog e na minha página do facebook (aproveitem para conhecer outros trabalhos meus se ainda não o fizeram e para gostar da página se for do vosso agrado) as fotos tiradas pelos muitos fotógrafos que cobriram o evento. Para já, ficam com estas imagens dos bastidores.







E vocês? Gostariam de estar ligadas ao mundo da moda? Eu cá tenho vontade de repetir a experiência!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A vossa contribuição é sempre bem recebida!