domingo, 17 de junho de 2012

Make Up Masters Sephora

No passado dia 13 de junho fui, uma vez mais, modelo da Daniela Lino no concurso Make Up Masters Sephora, que decorreu no Marshopping. Desta vez a marca organizadora foi a Make up Forever e o tema era "Ballet Aquático", pelo que só puderam ser usados produtos à prova de água, e o objetivo era criar uma maquilhagem que pudesse ser vista ao longe.
Os maquilhadores tiveram 30 minutos para completar o desafio, menos 15 minutos do que no ano passado, com a organização do mesmo concurso pela marca Dior.

Não tenho ainda fotografias da maquilhagem mas, quando tiver, mostro-as. Garanto que vão adorar.
A inspiração da Daniela foi a cultura oriental, transformou-me um autêntica gueixa. A cor mais utilizada por ela foi o rosa choque e superou as expetativas. Só no dia 21 se saberá quem passou à próxima fase do concurso e desejo a maior sorte à Daniela, porque o trabalho estava realmente fantástico.

Aproveito para vos mostrar o que foi oferecido às modelos. Já conheço alguns dos produtos, e outros estou ansiosa por experimentar.







Lápis preto, máscara de pestanas, dois pincéis, desmaquilhante, gloss iluminador líquido, verniz, duo de sombras, pente de pestanas e amostras de creme hidratante, pré-base transparente e base, tudo da marca Sephora

Batom vermelho, lápis de lábios waterproof vermelho, máscara de pestanas e bolsa, da marca Make up Forever

Sem comentários:

Enviar um comentário

A vossa contribuição é sempre bem recebida!