terça-feira, 3 de abril de 2012

Sombras Flormar

Disse que não falaria delas para já, mas não resisti a pelo menos tirar-lhes uma foto para vos mostrar. Adorei as cores e penso que vão dar-me muito jeito no meu próximo trabalho (a ver vamos, mantenho-vos informadas). Era o tipo de sombra que estava a fazer-me mais falta, na medida em que comecei por comprar as mate e com brilhos subtis.

E aqui estão elas!




São muito brilhantes, mas têm boa pigmentação e parece-me que vão ser ótimas principalmente para maquilhagens de noite e para complementar trabalhos de facepainting (que será o teor do meu próximo trabalho). Se molhar um pouquinho um pincel, conseguirei com certeza otimizar ainda mais a pigmentação em trabalhos com cores mais fortes. Cada uma tem 5g.

O que vos parece?

2 comentários:

A vossa contribuição é sempre bem recebida!