sábado, 14 de abril de 2012

Montalegre - A Segunda Sexta-Feira 13 do Ano!

A Noite das Bruxas típica de Montalegre voltou a repetir-se nesta segunda sexta-feira 13 de 2012, a de Abril. Para terem noção do sucesso que fez o serviço da última vez, foi o chamado o dobro do número de maquilhadoras, e para trabalhar as 8 horas que outra vez que também acabámos por fazer.

O dia foi fantástico. Conheci colegas da Truecoloursmakeup, todos em Montalegre nos receberam da melhor forma e, acreditem ou não, as horas passaram a correr. Uma vez mais, uma ótima experiência!

Vou deixar-vos fotografias de trabalhos meus e da caraterização que a Catarina Santos me fez.
Espero que gostem!

Aqui vai:


Não se vê tão bem quanto isso, mas dá para perceber que eu não estava no meu estado normal =)
Da autoria de Catarina Santos.

E agora, os meus trabalhos:

















Sem comentários:

Enviar um comentário

A vossa contribuição é sempre bem recebida!