Mostrar mensagens com a etiqueta Face/Bodypainting. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Face/Bodypainting. Mostrar todas as mensagens

domingo, 15 de setembro de 2013

Montalegre - Noite das Buxas

Como já devem saber, em Montalegre celebra-se a noite das bruxas em todas as sextas-feiras 13 do ano, tradição essa que se mantém desde 2002, e que atrai visitantes de várias partes do país e não só.
Eu não estive lá com esse propósito, mas posso dizer que a diversão é quase equivalente.

Uma vez mais (pela quarta vez), fiz parte da equipa de maquilhadoras TrueColoursmakeup contratadas pela Câmara de Municipal de Montalegre para dar ainda mais cor e realismo a este dia.
Conhecemos sempre muita gente animada, e só por aí já vale a pena!

A próxima noite das bruxas será a 13 de Dezembro, e incentivo-vos vivamente a passar por lá!


Aqui está uma fotografia do local onde maquilhámos os grupos (musicais, de mágicos, etc...) que integraram este grande espetáculo. Foram sete as maquilhadoras a integrar esta equipa: Ana Filipa Marcos, Ana Filipa Teixeira, Ana Santos, Márcia Coelho, Margarida Nogueira, Sara Marcus e Solange Soares.

E agora deixo-vos com alguns dos meus trabalhos desse dia:

















(a maquilhagem de olhos e lábios não é da minha autoria nesta fotografia)





Espero que tenham gostado!

domingo, 15 de julho de 2012

Sexta-Feira 13 - Trabalhos

Uma vez mais, a experiência foi maravilhosa. Pude conhecer pessoas (colegas da truecolours e o público em geral), rever outras, brincar e, acima de tudo, por em prática tudo o que tenho vindo a aprender neste mundo da maquilhagem de que tanto gosto.
Este foi o aspeto com que maquilhei algumas das pessoas. Trabalho de Margarida Nogueira.


O grupo (falta a Márcia Coelho) =) Adorei conhecer algumas e trabalhar com todas!



Espero que gostem tanto dos trabalhos como eu gostei de os fazer!

















sábado, 14 de abril de 2012

Montalegre - A Segunda Sexta-Feira 13 do Ano!

A Noite das Bruxas típica de Montalegre voltou a repetir-se nesta segunda sexta-feira 13 de 2012, a de Abril. Para terem noção do sucesso que fez o serviço da última vez, foi o chamado o dobro do número de maquilhadoras, e para trabalhar as 8 horas que outra vez que também acabámos por fazer.

O dia foi fantástico. Conheci colegas da Truecoloursmakeup, todos em Montalegre nos receberam da melhor forma e, acreditem ou não, as horas passaram a correr. Uma vez mais, uma ótima experiência!

Vou deixar-vos fotografias de trabalhos meus e da caraterização que a Catarina Santos me fez.
Espero que gostem!

Aqui vai:


Não se vê tão bem quanto isso, mas dá para perceber que eu não estava no meu estado normal =)
Da autoria de Catarina Santos.

E agora, os meus trabalhos: